Assinatura de memorando entre a rede supermercado arreou e CNJ vai gerar por ano mais de 800 vagas de emprego

Foi realizada hoje, em Luanda, a cerimónia de assinatura de memorando entre o Conselho Nacional da Juventude (CNJ) e a rede de supermercados arreou para cedência de 800 empregos directos por ano á favor de jovens de famílias desfavorecidas.
REDAÇÃO-FD
Na presença de Patrícia Fatela, Directora Executiva da Rede de Supermercados Arreou, Isaías Kalunga, Presidente do CNJ, fez saber que o Memorando de Entendimento entre o Conselho Nacional de Juventude e a Rede de Supermercados Arreou, representa um passo significativo na luta pela inclusão social e económica dos jovens angolanos, especialmente aqueles provenientes de famílias desfavorecidas.
“Este memorando não é apenas um documento; é uma promessa de futuro, um compromisso concreto com o desenvolvimento de uma geração que anseia por oportunidades. Através desta parceria estratégica, a Rede de Supermercados Arreou demonstra uma sensibilidade social admirável, assumindo um papel crucial na criação de mais de 800 empregos diretos por ano em todo o país, empregos estes que serão canalizados através do Conselho Nacional de Juventude”, anunciou.