Com ou sem provas Walter Filipe obriga seguranças e empregadas de limpeza pagar até 7 milhões de Kwanzas

1
Screenshot_20250926-081850
Partilhe

No dia 26 de Agosto num dos colégios do Zango, foram convocados para um inquérito e deram_lhes um documento para assinar onde dizia um monte de mentiras (para alguns) e foram afastados da empresa , com uma multa ou pena a pagar de 6 a 7 milhões de kz.


REDAÇÃO-FD

Dentre eles foram convocados senhores da limpeza que apenas ganham 70mil kz
Senhores vigilantes que ganham 80 mil kz senhores da papelaria e secretários com o objetivo dos dirigentes do colégio ordenarem a expulsão de todos os antigos para colocar pessoal novo, usando supostamente informações não verídicas e se livrar dos funcionários antigos sem, no entanto, indenizar.

“Onde é que um senhor da limpeza que ganha apenas 70.000 kz vai tirar 7 milhões para pagar o Dr. Valter, será que já apuraram bem os factos e têm a certeza que este pessoal roubou? E ainda dizem que toda semana vão expulsar pessoas. Desta forma, chegando lá, darem um documento para assinar com um valor exorbitante para pagar e ninguém faz absolutamente nada”, lamentaram as vítimas.

SeDe acordo com a nota chegada ao Factos Diários, a fonte revela que todos os funcionários que marcaram presença foi lhes impostos um valor a pagar que variam de 6 a 7 milhões de Kwanzas e estão afastados da empresa.


Partilhe

1 thought on “Com ou sem provas Walter Filipe obriga seguranças e empregadas de limpeza pagar até 7 milhões de Kwanzas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »

Você não pode copiar conteúdo desta página