Pedro de Nery vítima de conflito tribal
Pedro de Nery, o Secretário da assembleia Nacional, tem sido nos últimos tempos assolado nas redes sociais, por uma campanha de assassinato de carácter ao que tudo indica por razões tribais.
REDAÇÃO-FD
Homem de trato fácil e com provas dadas de competência no exercício das suas funções, PN tem desempenhado o cargo na assembleia nacional há aproximadamente 3 legislaturas e segundo apuramos nas casas da lei nunca sofreu qualquer advertência ou processo disciplinar.
A Assembleia Nacional goza de total estabilidade, depende das dotações do Ministério das Finanças e tem as contas auditadas sem reservas.
Segundo apurou o Factos Diários, ainda junto da secretaria geral da Assembleia Nacional, Pedro de Nery tem merecido a confiança do seu partido e do Conselho de Administração (composto por outros partidos) da Assembleia Nacional.
Em pleno século XXI, é absolutamente pré-histórico que pessoas de má fé e ondule duvidosa usem de práticas nocivas a unidade entre pessoas “civilizadas”.
Mais grave ainda é utilizarem as redes sociais para promover a desinformação e vilipendiar o bom nome daqueles que desde tenra idade contribuem para fazer de Angola um bom país para se viver.