Secretário Geral do PPA apresenta declaração de candidatura ao cargo de Presidente no IV Congresso Ordinário

0
1766045682037
Partilhe

Com muitas funções no cenário político nacional e na academia, Eduardo Garcia, o antigo líder da JPA, braço juvenis da CASA-CE e actual Secretário Geral do Partido Pacífico Angolano (PPA), tornou público essa manhã, quinta-feira, 18, a sua intenção de concorrer ao cargo de Presidente do Partido e da República em 2027.


“Depois de um período de reflexão profunda, é com enorme sentido de responsabilidade, lealdade partidária e compromisso com a luta colectiva de todos que, hoje manifesto publicamente a minha predisposição para concorrer ao cargo de Presidente do Partido Pacífico Angolano (PPA), no âmbito do seu IV Congresso Ordinário”, disse.

O jovem político fez saber que a decisão que tomou nasce de um processo de análise profunda sobre a necessidade de continuar, juntos, a fazer do PPA um verdadeiro instrumento de luta para a mudança da realidade em Angola, mas também nasce de uma forte convicção de que o PPA vive um momento decisivo, que exige unidade, maturidade política e visão estratégica e acredita que firmemente o partido pode e deve sair deste Congresso mais coeso, mais forte e mais preparado para os desafios políticos que o país enfrenta.

“Vamos juntos construir um novo horizonte com humildade, espírito de serviço e abertura ao diálogo. Coloco-me à disposição para, juntos, construirmos um partido mais forte, mais presente no espaço público em defesa do cidadão, apresentando alternativas coerentes e condizentes à realidade nossa. Portanto, não se trata de uma candidatura contra ninguém, mas a favor dos objectivos e da missão do partido para com a pátria, do seu prestígio, da sua democracia interna e da sua missão histórica ao serviço de Angola”, afirmou o candidato.


Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »

Você não pode copiar conteúdo desta página