ISPOZANGO apresenta em cerimônia os primeiros licenciados

O Instituto Superior Politécnico do Zango-ISPOZANGO, realizou, na última sexta-feira, 29, em Luanda, a cerimônia de outorga de diplomas dos seus primeiros licenciados. Para além dos recém-formados, o certame contou com a participação dos Membros de Direcção, pessoal Docente e não Docente.
Por Joaquim Paulo
Formados em Engenharia Informática, Engenharia Electro Técnica, Direito, Relações Internacionais, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e outras áreas do saber, foram, no geral, cerca de 80 novos licenciados que aquela instituição de Ensino Superior lançou para o mercado de trabalho.
A Directora Geral daquele instituto, que é o primeiro de raiz no Zango, Wanda da Cunha, ao dirigir-se ao público, durante o discurso de abertura, reconheceu os desafios que a instituição teve, ao começar a sua jornada, no ano de 2015. “Trabalhar com os Estudantes, desde a elaboração das monografias até às defesas constituíram um desafio para nós”, disse a Directora, para mais a diante sublinhar que o mais difícil foi levar os Estudantes até a conclusão dos cursos.

Por outro lado, a recém-licenciada em Psicologia Social e das Organizações, Ester António, disse que, para ela, o certame representa um momento glamoroso e de bastante gratidão. “Foram muitos desafios, mas isso não me impediu de chegar a este nível. Hoje consegui e o meu desafio agora é trabalhar na minha área de formação”, palavras da mais recente Psicóloga.
“Apesar das dificuldades, estamos aqui hoje, a instituição conseguiu honrar com o seu compromisso para que as coisas e as situações tivesse o rumo que têm hoje”, palavras do primeiro licenciado em Relações Internacionais daquela Instituto, Hélder Luandino.