Alberto Dala “Baduna” à Administradora da Ingombota os órgãos sociais do Conselho Municipal da Juventude

Fruto da Nova Divisão Política Administrativa, estabelecida no decreto presidencial n°268/24, O CNJ, orienta através do instrutivo n°001/01/CD-CNJ/2025 a realização de Assembleias extraordinárias e constitutivas de Conformação dos Órgãos Sociais pelo que, o Conselho Provincial da Juventude em Luanda (CPJ-LUANDA) Realizou a Assembleia Constitutiva dos Órgãos Sociais do CMJ-INGOMBOTA no dia 09 de Abril do ano em curso e elegeu a Líder Cintia Soba* como Secretária Executiva.
POR AMÉLIA ROSA
No dia 07 de Maio foi feita a sua apresentação à Administradora Municipal Milca Caquesse que esteve acompanhada, da Administradora Adjunta para área política, Social e das Comunidades, Luísa Fernanda e a Directora da Juventude e desporto e tempos livres Elma Prisco e outros membros do seu pelouro.
Durante o encontro, coube ao Secretário Executivo do CPJ-LUANDA, Alberto Dala Baduna, fazer a apresentação de todos órgãos Sociais do CMJ-Ingombota e agradeceu Milca Caquesse, Administradora Municipal da Ingombota pelo apoio prestado ao CPJ nas vestes de Madrinha, e ao CMJ-Ingombota na realização da Assembleia Constitutiva, e ao solicitar um espaço para acomodar a nova Direcção eleita.

ADB reafirma o compromisso de trabalhar de mãos dadas com a representante do Titular do poder executivo, e com as organizações locais em prol da procura de resolução dos problemas que enfermam a Juventude.
Milca Caquesse mostrou-se aberta a colaborar com o CMJ-Ingombota tendo garantido a entrega de dois (2)computadores e uma(1) impressora colocou igualmente á disposição os seus auxiliares em conexão com o CMJ, a procura de um espaço condigno para acomodar toda estrutura do CMJ de Ingombota.
A governante deixou também, o grande desafio ao CMJ de trabalhar na base para massificação do empreendedorismo Social e ter o apoio do Projeto Ingombota Empreender (PIE).