BAI arquiteta mais um esquema de assalto aos seus clientes

“Temos que nos unir e fazer o mesmo que fizemos no BPC. Juntos nós podemos fechar este banco. Chega de brincarem com as nossas caras, esses bancos só existem por causa dos nossos dinheiros”.
POR AFONSO EDUARDO
Os clientes consideram a iniciativa do Banco Angolano de Investimentos como sendo um esquema de assalto aos seus clientes que muitos têm um salário de 40 mil kwanzas e com o telefone analógico para colocar o BAI directo ou expresso.
“Daqui a pouco vou fechar a minha conta neste banco, tudo neste país é exagero. Noutros países este valor cobra-se, mas um valor que você não dá conta. Tantos bancos podres nem cobram isso, um banco tão grande e pesado está cobrar esse dinheiro”, lamentaram os clientes.
O Banco que tem como donos os supostos magnatas que conseguiram as suas riquezas com o dinheiro roubado, vão praticando as mesmas técnicas assaltando os cidadãos que, a única coisa que conseguem é abrir conta salário de 40 mil kwanzas que não serve para atender as necessidades diárias dos cidadãos.
De lembrar que, em 2024, o BAI reforçou a sua posição como referência no mercado angolano, tendo registado um resultado líquido de 151 mil milhões de Kz e um crescimento de 52% no crédito líquido, atingindo 707 mil milhões de Kz.