Bento Kangamba aproveita-se do caos para enganar o seu partido com a saída de 7 minutos

0
1754033693073
Partilhe

No dia 29 de Julho, em meio ao caos que assolou a província de Luanda, Bento Kangamba foi aconselhado pelos seus assessores no sentido de sair às ruas e, em poucos minutos e poucos metros tranquilizar alguns manifestantes.


REDAÇÃO-FD

Kangamba, antes terá interagido com alguns quadros do Bureau Político do MPLA e pessoas próximas ao Presidente da República, João Lourenço que Ele seria o único que deixaria os manifestantes mais tranquilos.

Para conquistar a confiança do sistema, Bento Kangamba chamou dois antigos representantes dos taxistas, entre eles, Geraldo Wanga onde prometeu que, dentro de alguns meses poderia disponibilizar hiaces com preços baixos para aliviar os cidadãos.

Com o objetivo de tornar virá a sua caminhada que durou perto de sete minutos, assessoria solicitou dinheiro para que as médias digitais pudessem difundir. Pessoas que acompanham a marcha do antigo genro do irmão do ex-presidente de Angola, fez o seu aproveitamento ao meio de caos que nem mesmo ele conseguiu de conter a fúria da população e rapidamente foi conduzido pela polícia até a viatura pessoal.

Bento Kangamba e Riquinho foram os que mais mostraram-se disponíveis em apoiar os taxistas com mais de 500 Hiaces com o preço de 250 Kwanzas por rota, mas tudo indica que a promessa não será cumprida uma vez que o sistema ainda não disponibilizou os recursos.


Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »

Você não pode copiar conteúdo desta página