Candidata número 3 à bastonária da Ordem dos Médicos caça voto nas províncias do Bengo e Cuanza-Norte

A candidata à bastonária da Ordem dos Médicos de Angola, Jovita André, efectuou, na terça e quarta-feira, a apresentação do seu programa de acção às Direcções do Hospital Geral do Bengo “Reverendo Guilherme Pereira Inglês” e do Hospital Geral do Cuanza Norte “Mário Pinto de Andrade”, no âmbito da campanha eleitoral que teve início a 28 de julho.
POR KAMALUVIDI BALTAZAR
Durante a sessão que contou com a recepção institucional do director-geral do Hospital Geral do Bengo “Reverendo Guilherme Pereira Inglês”, Geovani Malega, Jovita André apresentou as propostas estruturadas que assentem em vários eixos fundamentais da classe médica.
Ao responder às questões levantadas pelos presentes, a candidata número 3 reforçou estar comprometida com a dignidade da profissão que exerce, destacando a melhoria da qualidade dos cuidados médicos prestados aos pacientes que acorrem às unidades hospitalares.

Durante a visita que efectuou ontem, quarta-feira, ao Hospital Geral do Cuanza Norte “Mário Pinto de Andrade”, Jovita André manteve, de igual modo, um contacto direito com os médicos daquele hospital, onde descreveu os principais objectivos da sua candidatura. Jovita André, no decorrer da sua campanha, prometeu valorizar a classe como, por exemplo, melhorar as condições de trabalho dos médicos, caso vença as eleições.