Carlos Contreiras anuncia Golpe de Estado contra o Governo de João Lourenço e pede aos estrangeiros abandonar o país. ‘Temos o vídeo’

O cidadão angolano Carlos Contreiras, residente actualmente no estrangeiro efectuou um comunicado público nas redes sociais para informar que está criada condições para tirar o MPLA no poder através do Golpe de Estado.
POR ISIDRO KANGANDJO
O homem que diz ter vários elementos bem treinados e inseridos na Força Armada Revolucionária ( FAPRUSA), poderá perseguir e tirar do poder o Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço e todos aqueles que supostamente apropriaram-se da coisa pública.
O QUE TERÁ FALHADO?
Nas eleições de 2022, que deu vitória ao MPLA vencendo o escrutínio com 51,17%, conseguindo eleger uma maioria de 124 deputados para a Assembleia Nacional, com um total de 3.209.429 votos, Carlos Contreiras, terá esquecido tudo para apoiar o MPLA e o seu líder, João Manuel Gonçalves Lourenço.
Uma fonte bem posicionada do Serviço de Inteligência e Segurança do Estado, revelou ao Factos Diários que o político teve o apoio de Bento Kangamba e do General Tavares, porém, alguma coisa terá falhado o que, para a fonte, o Contreiras terá encontrado um outro método para possivelmente chantagear o Executivo, pelo que não constitui um perigo.
A nossa fonte, tranquiliza os diplomatas internacionais assim como estrangeiros residentes no país para ignorar o apelo por se tratar de alguém que não esteja bem da cabeça por não ter recebido alguns valores da campanha.

Uma outra fonte da Casa de Segurança do Presidente da República de Angola, também pronunciou-se sobre o assunto tendo afirmado que CSPR recebeu o vídeo na tarde do dia 07 destes mês e as condições estão ser criadas para que o político seja localizado e responsabilizado criminalmente.
“Já mais a guerra no nosso país e todos aqueles que tentarem destruir uma paz construída com muito sacrifício será derrubado”, alertou.
PUBLICIDADE