Delegação do Pra Já Servir desloca-se aos EUA para assistir funeral do director para campanha eleitoral 2027
Dentro de poucos dias, uma delegação do Partido Pra Já Servir Angola vai deslocar-se aos Estados Unidos da América (EUA) para acompanhar o funeral do então director geral para a campanha eleitoral 2027, Domingos Jardo Muekália.
POR KAMALUVIDI BALTAZAR
Na nota enviada à Redacção do Factos Diários, o Pra Já Servir Angola fez saber que a delegação estará composta por dirigentes ao mais alto nível daquela organização partidária sem, no entanto, anunciar a data exata para a viagem, nem descrever os nomes dos dirigentes.
Por ordem da família do malogrado, avança o documento, as cerimónias fúnebres terão lugar naquele país, local onde Domingos Jardo Muekália esteve por algum tempo até a data do seu passamento físico, vítima de doença, aos 66 anos de idade.
O Pra Já Servir Angola reiterou à família, amigos e a todos quantos se associam a este momento de dor os seus mais profundos sentimentos de pesar pela partida do seu dirigente que considera prematura, numa altura que aproximam-se grandes desafios para o Partido, tendo em conta as eleições gerais marcadas para 2027.