Fundação Gianni Gaspar Martins e Ecos do Metodismo de mãos dadas com o evangelho

A Fundação Gianni Gaspar Martins (GGMF), através do Coral Ecos do Metodismo, leva alimento espiritual aos angolanos, tendo organizado recentemente um dos maiores eventos gospel nos últimos anos, “o Festival ecuménico ECOS DO METODISMO”, que tem como missão expandir o evangelho por meio do canto, para que assim se possa engrandecer corações que ainda se encontram perdidos no caminho para a salvação.
REDAÇÃO-FD
O Ecos do Metodismo conta com quatro obras discográficas totalmente viradas para o canto religioso e várias edições de espetáculos organizados nos últimos anos.
Os maiores destaques vão para o festival ecuménico Ecos do Metodismo ocorrido na Cidadela Desportiva em julho de 2023, esta que foi a primeiríssima edição; o show das Mamãs no Cine Atlântico em Março de 2024, curiosamente também foi a sua primeira edição, onde várias mulheres desfilaram suas vozes cantando e louvando ao Rei dos Reis; a segunda edição do festival ecuménico Ecos do Metodismo, no Centro de Convenções de Belas, CCB, em julho de 2024, marcado por uma afluência gritante de fieis religiosos.No
presente ano, realizou-se a segunda edição do show das Mamãs também no CCB, em abril, estando na forja a terceira edição do festival Ecos do Metodismo, que acontecerá no dia 28 de setembro.
“Pensávamos nós que só se conseguia encher eventos gospel quando estivessem a atuar cantores estrangeiros. Orgulhamo-nos com o facto de que, nos nossos festivais ter tido muita afluência, mesmo sem ainda pudermos trazer os grandes nomes da música gospel mundial. Um dia, se o nosso grande Deus permitir, teremos também condições financeiras para convidar cantores brasileiros, sul-africanos, etc. Temos também muito orgulho por termos promovido autênticos talentos, como a música “Bíblia” (Eie Ua Messena) da Igreja Metodista Unida Bispo Emílio de Carvalho e outros sucessos que decerto estão a caminho” – palavras do Presidente e Fundador da GGMF, Gianni Gaspar Martins.