LADRÕES RICOS: Mesmo com dragas de diamantes Bento Kangamba e mais dois enganam JLO de ter entregue dinheiro ao activista. Gangsta pede ao Miala investigar o caso

0
Screenshot_20250209-083715
Partilhe

Nelson Adelino Dembo, o jovem activista que parou o país por duas vezes no ano de 2022, efectuou uma live para afirmar que não recebeu dinheiro de nenhum dos membros do MPLA e do executivo, mas confirma ter recebido mensagens dos três políticos.


POR ISIDRO KANGANDJO

Gangsta, revelou que Bento Kangamba, o dono de várias dragas de exploração de diamantes no leste de Angola, dono da equipa do Kabuscorp do Palanca e que exerce a função de Secretária para o Departamento das Comunidades do MPLA em Luanda, terá o enviado mensagem no sentido de receber um presente vindo supostamente da Presidência da República e este terá negado várias insistências do político.

O mesmo caso aconteceu com Norberto Garcia, Director do Gabinete de Estudos e Análises Estratégia da Casa Militar da Presidência da República assim como General Tavares, o homem estratégico da Governação de JLO auxiliando Fernando Garcia Miala para casos estratégicos do SINSE, terão igualmente solicitado um dinheiro para silenciar o Gangsta o que não veio acontecer.

Sentindo os ataques que o activista vem sofrendo por uma suposta encomenda de matérias, Gangsta garantiu não ter recebido dinheiro diz haver um dossier compostos em textos e áudios para que o Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço saiba as falcatruas que os seus membros fazem para denegrir a imagem presidencial.

Nelson Adelino Dembo aconselha Fernando Garcia Miala no sentido de apertar os Generais Bento Kangamba, Tavares e Norberto Garcia por considerar estes de ladrões.


Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »

Você não pode copiar conteúdo desta página