Líder juvenil do PRS promete até 2029 recrutar mais de 500 mil novos militantes

O braço juvenil do Partido de Renovação Social (PRS), lançou hoje, em Luanda, a Jornada comemorativa dos 34 anos de existência e promete durante este período mobilizar mais de 500 mil jovens que irão ingressar no Partido até o ano de 2029.
POR ISIDRO KANGANDJO
Secretário Nacional permanente da JURS, Jaime José Mateus Vunge, avançou que o seu partido está engajado nas tarefas que visam garantir a vitória nas eleições gerais de 2027.
Durante as comemorações dos 34 anos que acontecem no dia 06 deste mês, no município da Lunda-Sul, prevê, também, realizar actividades culturais, seminário, palestras, visitas em locais históricos, campanha de sensibilização contra a cólera, abusos de menores e violência doméstica.
“No âmbito social da nossa organização, é necessário que levemos os jovens a conhecer sítios históricos do nosso país porque o país é imenso e há necessidade de conhecermos o pungo Andongo, Palanca Negra, assim como Serra da Leba, o Morro do Binda e não só. Queremos apresentar o lado bom do é que Angola”, disse Jaime Vunge.
O jovem político confirmou igualmente que todos os dias o seu partido recebe novos membros e a JURS, de forma particular tem uma meta de mobilizar durante o seu mandato que terminar em 2029, mais de 500 mil jovens.
“O nosso pontapé de saída vamos apresentar os 500 membros já mobilizados e sensibilizados durante as comemorações. Não precisamos de dinheiro para corromper, não precisamos de enganar os jovens com benesses e com outras coisas. Nós apresentámos o nosso projeto que é o modelo de Estado federal que congrega e tem os jovens uma paixão de aceitar este mesmo projeto político”, rematou.