Massanga deixa um recado ao Presidente da UNITA. “Todos contam”

0
FB_IMG_1760292933298
Partilhe

A liderança do Presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, terá levado um grupo maior de militantes serem suspensos por razões supostamente disciplinares e outros decidiram se afastar, inclusive das suas funções face o clima político que se instalou no galinheiro os activistas têm mais voz e mais benesses em relação os militantes.


POR ISIDRO KANGANDJO

Com a finalidade de congregar todos, Rafael Sacaita Savimbi, filho do Presidente fundador da UNITA, Jonas Malheiro Savimbi, decidiu lançar um lema da campanha com uma frase de reflexão denominado “TODOS CONTAM. PARA FRENTE SEMPRE”, com a finalidade de chamar todos aqueles que não se reviam na actual gestão que entendiam que o partido terá perdido as suas linhas ideológicas.

Segundo membros da sociedade e analistas políticos, a chegada de Adalberto à liderança da UNITA fez com que vários quadros pudessem abandonar o partido e abraçar outras forças políticas como é o caso do Vice-presidente e segundo Vice-presidente do Partido Liberal e, o caso mais recente consta o nome de Ana Carina.

Massanga não só precisa resgatar a UNITA mas quer, por um lado, contar com todos militantes, amigos e simpatizantes da maior força política na oposição desde 1992.


Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »

Você não pode copiar conteúdo desta página