MUNICÍPIO DO RANGEL: Moradores elogiam a dinâmica da EPAL que mudou a imagem do chafariz e melhoramento no fornecimento de água em apenas sete dias

0
IMG-20250202-WA0043
Partilhe

No dia 26 do mês passado, uma equipa liderada pelo Secretário de Estado das Águas, Eng. Belsa da Costa e o PCA da EPAL, Eng. Adão da Silva efectuaram uma visita de trabalho para atender as gritantes preocupações colocadas aos munícipes do Rangel sobre a degradação do chafariz assim como o melhorando no fornecimento da água.


REDAÇÃO-FD

Este domingo, 2 de Fevereiro, o Secretário de Estado para as águas e Presidente do Conselho da Administração da EPAL, os famosos motores V12 deslocaram-se esta amanhã no sentido de avaliar o andamento dos trabalhos de um problema que durante perto de três décadas.

“O problema foi resolvido muito rápido. Mas já sabíamos da seriedade dos responsáveis da EPAL a quando a sua visita de trabalho em pleno domingo e hoje estamos a testemunhar a mudança do nosso chafariz e a água que está a passar sem nenhum problema”, disse um dos moradores.


O chafariz da zona esteve abandonado há muitos anos e muitos consumidores perderam esperança de ver recuperado o meio e garante que, com as condições criadas irá reduzir os custos e o aglomerado de pessoas nas filas.

Para delegação, o trabalho não termina aí, daí que hoje estiveram também presentes ecofirma para levantamento da intervenção na válvula, o que irá melhorar ainda mais o serviço de distribuição do líquido precioso no território afecto à capital do país, Luanda.

De lembrar que a presença do dirigentes em pleno Domingo, visa cumprir escrupulosamente a orientação do Ministro da Energia e Águas, Eng. João Baptista Borges a quando a sua visita naquele município, no dia 25 de janeiro. Por um lado, soube o Factos Diários que todas as quintas-feiras, a partir da próxima, o Ministro da Energia e Águas, Governador da Província de Luanda, Secretário de Estado das Águas, PCA da EPAL e PCA da ENDE, irão efectuar visitas nos municípios para constatar e encontrar soluções de curto e médio prazo.


Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »

Você não pode copiar conteúdo desta página