Os cinco membros do Comité Central do MPLA que influenciaram no processo disciplinar contra Valdir de Jesus Cónego

0
photo-output
Partilhe

Os membros do Comité Central do MPLA, Bento Kangamba, Advogado Tito Cambanje, Milca Caquesse, Auzílio Jacob e Anabela Dinis deram o corpo à bala defendendo o líder João Manuel Gonçalves Lourenço e o MPLA, ao receber positivamente o tema relacionado com o processo disciplinar contra Valdir de Jesus Cónego, militante que queria fazer frente com o partido.


REDAÇÃO-FD

O inédito terá acontecido quando num universo de quase 700 membros do Comité Central do MPLA, apenas 5 membros defenderam afincadamente o partido e o seu líder, o que gerou um clima de surpresa e reflexão entre os presentes, evidenciando a coragem desses militantes em um momento de incerteza.

Os cinco foram aplaudidos por uma grande maioria dos militantes presentes na sala, sinalizando um apoio coletivo que, apesar das vozes críticas, reafirma a lealdade à liderança do MPLA.

De lembrar que o facto aconteceu durante realização da primeira reunião do Comitê Central do MPLA, marcada por um ambiente de renovação e esperança e a estreia de Mara Quiosa na qualidade de Vice-Presidente do MPLA.


Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »

Você não pode copiar conteúdo desta página