Presidente do MOVANGOLA trabalha na província do Bengo e deixa meios médicos no Centro Médico do Panguila

0
IMG-20250918-WA0067
Partilhe

Presidente do Movimento de Apoio Solidário de Angola, António Sawanga, trabalhou hoje, 18, no município do Panguila, província do Bengo onde deixou meios fármaco e equipamentos hospitalares no Centro Médico do Panguila.


POR ISIDRO KANGANDJO

Com uma visita de cortesia à Administração Municipal, a caravana seguiu ao mercado do Panguila onde foi apresentado o quadro real do Município assim como apresentação do relatório dos 9 meses desde que o município ascendeu a categoria do município.

No Centro médico de referência do município, localizado no sector 04, Sawanga deixou fármacos colchões hospitalares para minimizar o grito de socorro quer dos técnicos e dos pacientes.

O segundo município mais populoso do Bengo atravessa vários problemas desde a água, via de acesso, sobretudo a paralisação das obras do novo hospital, paralisado a mais de cinco anos. Sobre o hospital, o Presidente do MOVANGOLA deixou uma mensagem de esperança às populações tendo garantido advogar as preocupações junto dos órgãos de tutelas uma vez que as preocupações registadas tem a responsabilidade do Governo Provincial do Bengo e do Governo Central.

Sawanga, aconselhou os munícipes do Panguila do sentido de serem vigilantes aos cidadãos que continuam a vandalizar os bens públicos que muito custou nos cofres do Estado.


Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »

Você não pode copiar conteúdo desta página