Primeiro Secretário do MPLA no município de Belas alerta as bases na defesa da imagem do Líder e do Partido

O primeiro Secretário do MPLA no município de Belas, Wilson Morais, alertou aos seus membros no sentido de trabalhar na defesa do Presidente João Manuel Gonçalves Lourenço e do Partido MPLA nos bairros onde moram uma vez que ‘os detratores’ vêem tentar manchar o bom nome e tentar apagar os bons feitos alcançados desde o ano de 2017.
POR ISIDRO KANGANDJO
Morais não tem dúvidas sobre a vitória do MPLA em 2027 e pretende que o município de Belas seja alavanca para o garante da vitória do Partido na Província de Luanda.
O político esclareceu que o MPLA a nível do município está a fazer o seu trabalho de base, fortalecendo os Comités de Acção do Partido (CAP). Os CAPs da vitória e do desbravamento da vitória, têm como finalidade levar os membros da OMA, o braço feminino do MPLA e a JMPLA, o braço juvenil do partido que governa o país, mobilizarem mais para que, todos os meses, cada CAP e cada organização do partido possa trazer 60 novos militantes, um número que, até 2027 irá mobilizar parte de toda província.
Wilson Morais anunciou durante o acto desta quinta-feira, 28, que será lançado o desafio de CAP Mãe, um modelo que visa os membros do Comitê de Acção do Partido possam trabalhar para criar novos CAPs a nível das 3 Comunas que constitui o município.
“A campanha especial de crescimento permite que, as três comunas realizam três em três meses o acto municipal onde lançamos o desafio para que cada estrutura do partido mobilize 60 novos militantes”, afirmou o político que alerta os militantes do MPLA para não se sentirem-se ameaçados pelos discursos do MPLA porque, para Ele, “a vitória do MPLA é uma certeza”.