Quadro sénior do PRA-JA SERVIR ANGOLA acusa Presidente da UNITA de ser mandate dos ataques contra Abel Chivukuvuku

O Político do PRA-JA SERVIR ANGOLA, Lindo Bernardo Tito, decidiu quebrar o silêncio e atacou o Presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior de ser o mandate dos ataques contra Abel Epalanga Chivukuvuku.
POR ISIDRO KANGANDJO
O político, virou as suas baterias contra os activistas residentes no Brasil e em alguns países da Ásia de serem milícias ao serviço de Adalberto Costa Júnior para atacar e denegrir o bom nome de Chivukuvuku.
Antiga militante da UNITA, Ana Filomena Domingos expulsa durante a gestão de ACJ, respondeu a um dos comentários que a Frente Patriótica Unida (FPU) “acabou, o ACJ não presta só lhe segue quem não o conhece ou ele paga”.
Yared Bumba, activista que se revoltou recentemente com Norberto Garcia por incumprimento dos acordos verbais, acusou os activistas que estão supostamente ao serviço do Presidente da UNITA de receberem todos os meses 800 mil kwanzas.
“Lhes pagam 800 mil mês”, escreveu Yared que considera um jogo baixo na política nacional onde os partidos na oposição atacam-se entre si esquecendo a luta de tirar o MPLA que se encontra no poder a caminho dos 50 anos somando com o ano da proclamação da Independência Nacional sentenciada no dia 11 de Novembro de 1975.