SOBRE O AMBIENTE DA PÁSCOA: Profeta BM Samuel lança pedido de desculpa pública por alguns excessos durante os cultos

0
IMG-20250418-WA0011
Partilhe

Imploro à sociedade em geral, a lgreja Corpo de Cristo e a todas as autoridades do Governo que me concedam o perdão em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo”, pediu.


POR ISIDRO KANGANDJO

Beni Lukuto João ou simplesmente Profeta BM Samuel, aproveitou hoje, 18, a Sexta-feira santa, considerado para os cristãos o dia de reflexão, paz e perdão, para lançar pedido de desculpas públicas por alguns excessos que têm efectuado durante os cultos e promete tudo fazer para mudar.

Da acordo com a carta a que o Factos Diários teve acesso, o líder do Ministério Deus da Graça Arena de Fogo e Oração, enviou seu Líder, Reverendo Nzuzi António, na sua qualidade de Pastor Presidente e de Representante Legal da IREUA, um pedido de perdão para a representação, do povo e do jovem que vitima de alguns excessos do líder religioso.


LEIA NA ÍNTEGRA

Eu Beni Lukuto João, Pastor do Ministério Deus da Graça Arena de Fogo e Oração, da lgreja de Reavivamento Espiritual Unida de Angola IREUA, venho mui respeitosamente e humildemente, por este meio, rogar perdão ao meu Líder, Reverendo Nzuzi António, na sua qualidade de Pastor Presidente e de Representante Legal da IREUA. Neste sentido, de minha livre e espontânea vontade, expresso um profundo sentimento de arrependimento pelas minhas acções que circulam pelas redes sociais e que feriram a sensibilidade moral, espiritual e emocional dos cidadãos, dos fiéis da lgreja Corpo de Cristo em particularmente aos Ministros de Culto, da sociedade e das autoridades do Estado Angolano.

Neste momento, em que a Comunidade Cristã Celebra a Páscoa, num ambiente de paz e reconciliação, imploro à sociedade em geral, a lgreja Corpo de Cristo e a todas as autoridades do Governo que me concedam o perdão em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Assim sendo, Prometo de agora em diante, trabalhar para a transformação do meu Ministério Pastoral, na mudança do meu procedimento nas minhas abordagens observando a ética, a moral, a deontologia Pastoral, com vista a salvaguardar a dignidade da pessoa humana, particularmente nas vertentes física, moral e espiritual, no decurso da minha missão eclesiástica. Como Ministro de Culto, peço a Deus e pela comunhão do Espírito Santo que me faça graça e me transforme num modelo de homem de Deus pacificador que promove a paz nas famílias, na sociedade e em particular para a Comunidade a qual dirijo.


Após a reflexão de todos acontecimentos que mancharam a minha pessoa, a Igreja e a sociedade em geral, que levou a medida de afastamento do Ministério Deus da Graça Arena de Fogo e Oração da IREUA, apresento agora em diante o meu corpo como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, e realizando assim um culto racional a Deus. Romanos 12:1 Pelo que, Peço uma segunda chance à Dirccção da Igreja, sendo jovem Pastor.

Para estabilizar o meu trabalho dando o contributo necessário a obra de Deus e continuar a receber instruções dos meus líderes Espirituais mais velhos, para ganhar a experiência, e comprometendo-se em respeitar a Constituição as leis vigentes em Angola, os Estatutos, o Regulamento Interno, a Doutrina, Visão Social, Moral e Espiritual da IREUA. Sem mais de momento, e na expectativa de que o meu pedido de perdão merecerá de Sua Reverendissima a atenção devida,

subscrevo-me com elevada estima e consideração.


Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »

Você não pode copiar conteúdo desta página