Luís de Castro desmente informações contra UNITA. “O Partido Liberal não é oposição à oposição”
O presidente do Partido Liberal, Luís de Castro, disse ter acompanhado com muita preocupação sobre um conteúdo que envolve a sua imagem onde supostamente afirma que “o Partido Liberal manterá a UNITA na oposição por mais 50 anos”.
POR AFONSO EDUARDO
A nota tornada pública na madrugada deste domingo, 19, o líder político desmentiu toda informação tendo afirmando que “o Partido Liberal não é oposição à oposição. Não comento assuntos internos de outros partidos”.
Luís de Castro esclarece que a preocupação do seu partido está centrada na política estadual que são a fome, pobreza, desemprego juvenil, habitação, crédito e incentivos fiscais para a juventude.
“Seguimos comprometidos com uma política séria, ética e voltada para o bem-estar dos angolanos. Não nos desviemos. Há um país para reconstruir”, rematou.
Luís de Castro e a sua equipa, trabalha na província do Cuando onde está a realizar passeatas, palestras com a juventude assim como a inauguração da sede Provincial, uma caminhada que se estende em várias províncias do país.