Deputado Milonga Bernardo conclui mestrado em Ciências Juridico-politicas pela Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto
O deputado à Assembleia Nacional pela Bancada parlamentar do MPLA, Milonga Manuel Bernardo, concluiu, nesta sexta-feira, 26 de Junho, com distinção, a prova pública para obtenção do grau de Mestre pela Universidade Católica de Angola, alcançando a classificação final de 16 valores.
REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS
A dissertação, orientada pelo Professor Doutor Carlos Maria Feijó, foi desenvolvida sob o tema “A Regulação como Novo Paradigma de Intervenção do Estado na Economia”, abordando um dos assuntos centrais da governação económica e do papel regulador do Estado.
O trabalho foi apreciado por um júri presidido pelo Dr. João Francisco, tendo como primeiro arguente o Dr. Eduardo Mendes Simba, segundo arguente o Dr. Adlézio Agostinho e como vogal o Dr. Pedro Kinanga dos Santos.
Após a exposição da dissertação, seguida da fase de questionamentos e respostas do candidato, o júri deliberou, por unanimidade, atribuir a classificação de 16 valores, conferindo-lhe o grau de Mestre.
Visivelmente emocionado, o agora Mestre dedicou esta importante conquista académica à sua família, com destaque para a sua filha, Conceição de Pasmila Bernardo, bem como aos seus camaradas e colegas do Grupo Parlamentar do MPLA, reconhecendo o apoio recebido ao longo da sua formação.

Com esta nova qualificação, Milonga Manuel Bernardo reforça o seu percurso académico, que já integra licenciaturas em História e Direito, além de uma pós-graduação em Compliance e Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento ao Terrorismo.